Resumo da sessão extraordinária do dia 01 de abril de 2019.

Projetos deliberados:
-  Projeto de Lei Ordinária 1462/2019
Ementa: Autoriza o Poder Executivo a Contratar Operador de Máquinas em caráter emergencial e temporário.

-  Projeto de Lei Ordinária 1463/2019
Ementa: Autoriza o Poder Executivo a contratar Professor de Educação Física em caráter emergencial e temporário.

- Projeto de Lei Ordinária 1464/2019
Ementa: Dispõe sobre a inclusão no calendário de eventos do Município o Aniversário do CTG Sentinela de Pedras Altas.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/04/2019 - 13:50:38 por: Rosilene Rodrigues da Silva - Alterado em: 01/04/2019 - 13:53:26 por: Rosilene Rodrigues da Silva