Resumo da sessão ordinária do dia 01 de abril de 2019.

Ata nº 14/2019 referente a sessão ordinária do dia 25 de março de 2019. Aprovada por unanimidade.

Projetos discutidos:
-  Projeto de Lei Legislativo 2/2019
Ementa: Institui a Gratificação por exercício de função de Motorista Especial da Câmara de Vereadores de Pedras Altas.
Autoria: Mesa Diretora

-  Projeto de Lei Ordinária 1461/2019
Ementa:  Autoriza a Concessão de Uso gratuito de bem Imóvel do Município.

- Projeto de Lei Ordinária 1465/2019
Ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a Abertura de Crédito Especial por Superávit

-  Projeto de Lei Ordinária 1466/2019
Ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a Abertura de Crédito Especial por Excesso de Arrecadação

Proposições:
- Pedido de Providências 19/2019
Ementa:    Que o Poder Executivo Municipal, estude a possibilidade de manter a farmácia básica do Município aberta 24 horas por dia durante os sete dias da semana.
Autoria: José Erni Correa da Silva

-  Pedido de Providências 21/2019
Ementa: Que o Poder Executivo Municipal retome, com a maior brevidade possível, a escala de plantões utilizada anteriormente pelos profissionais da Saúde de nosso Município.
Autoria: Daniel dos Santos Moreira

Correspondências:
Convite: O Sindicato Rural de Pedras Altas tem a honra de convidar V.Sª, para a cerimônia  de posse da Diretoria eleita para o triênio de 2019-2022.
Local: Sindicato Rural de Pedras Altas.
Data: 05/04/2019
Hora: 16:00h
Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/04/2019 - 13:41:33 por: Rosilene Rodrigues da Silva - Alterado em: 01/04/2019 - 13:46:19 por: Rosilene Rodrigues da Silva