Resumo da sessão ordinária do dia 25 de março de 2019.

Ata nº 12/2019 referente a sessão ordinária do dia 18 de março de 2019, aprovada por unanimidade.

Ata nº 13/2019 referente a sessão extraordinária do dia 18 de março de 2019, aprovada por unanimidade.

Projetos apregoados:
-  Projeto de Lei Legislativo 2/2019
Ementa: Institui a Gratificação por exercício de função de Motorista Especial da Câmara de Vereadores de Pedras Altas.
Autoria: Mesa Diretora

- Projeto de Lei Ordinária 1461/2019
Ementa: Autoriza a Concessão de Uso gratuito de bem Imóvel do Município.

-  Projeto de Lei Ordinária 1465/2019
Ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a Abertura de Crédito Especial por Superávit

-  Projeto de Lei Ordinária 1466/2019
Ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a Abertura de Crédito Especial por Excesso de Arrecadação

Correspondências:
-  Requerimento
Assunto: O vereador que este subscreve vem respeitosamente solicitar, que após o devido trâmite regimental, se aprovado pelo Plenário, seja enviado convocação ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, para que o mesmo se faça presente na Câmara de Vereadores para prestar esclarecimentos sobre a gestão da sua Secretaria, tendo como foco as ações desenvolvidas nos últimos seis meses e as ações planejadas para o próximo semestre.. Este pedido tem por base oportunidade de informar os vereadores sobre as ações tomadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos para atender as demandas dos munícipes e também os pedidos de providências dos Vereadores. Pedras Altas, 15 de março de 2019.
Remetente: Marco Antonio Machado Costa - Pedras Altas/RS
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/03/2019 - 13:59:53 por: Rosilene Rodrigues da Silva - Alterado em: 15/04/2019 - 14:16:58 por: Alessandra Soares Lemos