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Resumo da sessão ordinária do dia 25 de fevereiro de 2019

Atas aprovadas
Ata nº 7/2019 referente a sessão ordinária do dia 18 de fevereiro de 2019
Ata nº 8/2019 referente a sessão extraordinária do dia 18 de fevereiro 2019
 
-Correspondências:
 

Mensagem nº 12/2019
Assunto: Encaminha cópia da Ata da Audiência Pública, realizada no dia dezoito de fevereiro de 2019, para de apresentação do Relatório de Monitoramento de Gestão em Saúde (MGS) do 3° Quadrimestre de 2018, e cópia do referido relatório.     
Remetente: Gabinete do Prefeito
 
-Projetos discutidos:
 
Projeto de Lei Legislativo 1/2019
Ementa: Dispõe sobre o reajuste do valor do Auxílio–Alimentação dos servidores do Poder Legislativo Municipal.  
Autoria: Mesa Diretora
 
Projeto de Resolução 28/2019
Ementa: Nomeia os membros da Comissão Representativa do Fórum Regional de Desenvolvimento e Manejo das Águas e Combate aos Efeitos da Estiagem 
Autoria: Mesa Diretora
 
Projeto de Resolução 29/2019
Ementa: Nomeia os membros da Comissão Especial para fazer gestionar junto à CORSAN e à CEEE alternativas para solucionar as constantes faltas de luz e água em nossa cidade 
Autoria: Mesa Diretora
 
-Proposições:
 
Pedido de Providências 11/2019
Ementa: Que o Poder Executivo Municipal, através de sua secretaria competente providencie que o atendimento odontológico seja realizado no interior do Município pelo menos 2 (duas) vezes ao mês
Autoria: Nádia Padilha Venâncio
Votação: Aprovada por unanimidade dos presentes.
 
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/02/2019 - 13:09:47 por: Alessandra Soares Lemos - Alterado em: 15/04/2019 - 14:17:14 por: Alessandra Soares Lemos

Notícias

Audiência Publica para Avaliação das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2019
Audiência Publica para Avaliação das Metas Fiscais  do 1º Quadrimestre de 2019

O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE PEDRAS ALTAS, no uso de suas atribuições legais, tem a honra de convidar a população para participar da AUDIÊNCIA PUBLICA, no dia 27-05-2019 (Segunda- Feira)ás 13 horas e 15 minutos, no plenário da Câmara Municipal, localizado na Avenida Comendador Ávila nº 01, para apresentação da AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2019.

Comunicado
Comunicado

Comunicamos que o Áudio da Audiência Pública realizada no dia 22 de abril na câmara de vereadores, para tratar das interrupções de energia elétrica e falta de abastecimento de água no Município de Pedras Altas, está disponível no site.

Ponto Facultativo
Ponto Facultativo

A mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Pedras Altas estabelece Ponto Facultativo no dia 18 de abril de 2019 no período da tarde, em virtude do Feriado do dia 19 de abril sexta-feira Santa, conforme a Resolução de Mesa nº 6/2019.

Convite para Audiência Pública
Convite para Audiência Pública

O Presidente da Câmara  Municipal de Pedras Altas, no uso de suas atribuições legais, tem a honra de convidar a população em geral para participar da Audiência Pública que será realizada no dia 22/04/2019 (Segunda-feira) às 17:30 horas,  para debates, alternativas e soluções para amenizar as interrupções nos fornecimentos de energia elétrica e abastecimento de água no Município de Pedras Altas.