Resumo da sessão ordinária do dia 11 de fevereiro de 2019

Atas aprovadas:
Ata nº 04/2019 referente a sessão ordinária do dia 04 de fevereiro de 2019.
Ata nº 056/2018 referente a sessão extraordinária do dia 27 de dezembro de 2018.

-Proposições:

Moção 1/2019
Ementa: Moção de Apoio a nomeação de Otávio Pereira D\'Ávila  para o cargo de Chefe de Gabinete da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde

Indicação 3/2019
Ementa: Que o Poder Executivo Municipal estude a viabilidade de adquirir sessenta cadeiras e vinte mesas de plásticos para cedência da comunidade do Assentamento Nossa Senhora da Glória.
Autoria: José Erni Correa da Silva

Indicação 4/2019
Ementa: Que o Poder Executivo Municipal solicite à CORSAN a instalação de uma nova caixa D'água para abastecimento da área urbana.
Autoria: Carlos Augusto Acosta Rijo
Votação: aprovado por unanimidade dos presentes

Pedido de Providências 5/2019
Ementa: Que o poder executivo municipal, através de sua secretaria competente providencie o aumento da espessura da camada do aterro colocado sobre o bueiro da ponte localizada próximo à Escola Clodomiro Mendes entre as propriedades do senhor Carlos Silveira a Nilva Afonso
Autoria: Daniel dos Santos Moreira
Aprovação: Aprovado por unanimidade

Pedido de Providências 6/2019
Ementa: Que o Poder Executivo Municipal, através de sua secretaria competente, providencie o encascalhamento e patrolamento da estrada do banhado, que liga o Assentamento Bom Viver à cidade de Pedras Altas.

Pedido de Providências 7/2019
Ementa: Que o Poder Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente, providencie a reforma e pintura da Escola Assis Brasil antes do começo do ano letivo de 2019.

Pedido de Providências 8/2019
Ementa: Que o Poder Executivo Municipal, através de sua Secretaria competente, providencie o encascalhamento e patrolamento da estrada da solidão
Votação: aprovado por unanimidade

Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/02/2019 - 11:37:42 por: Alessandra Soares Lemos - Alterado em: 12/02/2019 - 11:37:42 por: Alessandra Soares Lemos

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Poder Legislativo de Pedras Altas, Vereador José Volnei da Silva Oliveira, convoca todos os vereadores para sessão extraordinária no período de 4 de abril de 2019 a 8 de abril de 2019, conforme solicitado pelo Sr. Prefeito Municipal, através da Mensagem nº 25/2019 que encaminhou os Projetos de Lei Ordinária nº 1.467/2019, 1468/2019, anexos.

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Poder Legislativo de Pedras Altas, em atendimento a solicitação do Sr. Prefeito Municipal, convocou os vereadores para sessão extraordinária no período 28 de março de 2019 a 1º de abril de 2019, para apreciação dos Projetos de Lei Ordinária nº 1.462, 1.463 e 1.464/2019.