Resumo da sessão ordinária do dia 04 de fevereiro de 2019.

- Atas aprovadas por unanimidade dos presentes:
- Ata nº 54/2018 referente a sessão ordinária do dia 17 de dezembro de 2018.
- Ata nº 55/2018 referente a sessão extraordinária do dia 17 de dezembro de 2018.
- Ata nº 056/2018 referente a sessão extraordinária do dia 27 de dezembro de 2018.
- Ata nº 02/2019 referente a sessão extraordinária do dia 17 de janeiro de 2019.
- Ata nº 03/2019 referente a sessão extraordinária do dia 17 de janeiro de 2019.

Projetos deliberados
- Proposições:
 Indicação 1/2019
Ementa: Que o Poder Legislativo Municipal constitua Comissão especial para fazer gestionar junto à CORSAN e à CEEE alternativas para solucionar as constantes faltas de luz e água em nossa cidade.
Autoria: Davi Morais de Oliveira
Votação: Aprovado por unanimidade dos presentes.

- Pedido de Providências 1/2019
Ementa:   Que o Poder Executivo Municipal, através de sua secretaria competente providencie, com a maior brevidade possível, o patrolamento da estrada da Coxilha do Arroio Mau até o São Diogo, partindo da antiga Subprefeitura do Arroio Mau passando pelo Úmbu, até a estância dos Paredões, retornando até pela estrada do Passo dos Carros até o ponto de junção das estradas na Santa Rita.

- Pedido de Providências 2/2019
Ementa: Que o Poder Executivo Municipal, através de sua secretaria competente providencie, com a maior brevidade possível, o patrolamento da estrada do Umbú até Assentamento Lago Azul, passando pelo interior do Assentamento Regina.

- Indicação 2/2019
Ementa: Que o Poder Executivo Municipal, providencie junto a Companhia Riograndense de Saneamento - CORSAN através do Convênio que mantém com esta Estatal a aquisição de um gerador na unidade de abastecimento de Pedras Altas

- Pedido de Providências 3/2019
Ementa: Que a Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal estude a viabilidade de conceder um reajuste de no mínimo cinquenta reais no auxílio alimentação dos servidores da Câmara de Vereadores.

- Pedido de Providências 4/2019
Ementa: Que o Poder Executivo Municipal estude a viabilidade de conceder um reajuste de no mínimo cinquenta reais no auxílio alimentação dos servidores da Prefeitura Municipal.

- Composições das Comissões Permanentes para o Biênio 2019-2020

COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA
 Mario Teixeira de Mello

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO
José Erni Correa da Silva
Daniel dos Santos Moreira

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E AÇÃO SOCIAL
Daniel dos Santos Moreira

COMISSÃO DE AGRO-PECUÁRIA
Davi Morais de Oliveira
 Mario Teixeira de Mello

COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA DESENVOLVIMENTO
Davi Morais de Oliveira
José Erni Correa da Silva
Carlos Augusto Acosta Rijo

- Composição da Comissão Responsável pela Gestão do Memorial  Jacob João Filho.

Representante dos Vereadores:
Davi Morais de Oliveira, Vereador da Bancada do PSDB;
Mario Teixeira de Mello, Vereador da Bancada do PT;

Representantes dos Servidores:
Alessandra Soares Lemos, Assessora Legislativa, matrícula 96-5;
Alex Sandro Londero Friedrich, Secretário, matrícula 29-9;
Dario Naldo Camargo Palma, Motorista, matrícula 27-2;

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/02/2019 - 13:04:44 por: Rosilene Rodrigues da Silva - Alterado em: 05/02/2019 - 14:55:01 por: Rosiane da Rosa Caetano