Resumo da sessão extraordinária do dia 27 de dezembro de 2018.

Projetos deliberados:
-  Proposta de Modificação 0005/2018
Ementa: Altera o Anexo Único do Projeto de Lei nº 1.436/2018
Votação: aprovado por unanimidade

-  Projeto de Lei Ordinária 1426/2018
Ementa: Cria cargos em comissão
Votação:  aprovado por maioria.

-  Projeto de Lei Ordinária 1435/2018
Ementa: Autoriza a celebrar Termo de Parceria com a Associação dos Agricultores Assentados do Assentamento Nossa Senhora da Glória

-  Projeto de Lei Ordinária 1436/2018
Ementa: Aprova calendário de eventos do Município de Pedras Altas

-  Projeto de Lei Ordinária 1437/2018
Ementa: Autoriza a celebrar Termo de Parceria com a Associação Terra Viva.

-  Projeto de Lei Ordinária 1438/2018
Ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal e a celebrar o Termo de Mutua Cooperação com a empresa UTE Ouro Negro SPE S.A para viabilizar a aquisição dos imóveis necessários as obras de infraestrutura rodoviária de acesso ao empreendimento de geração térmica UTE Ouro Negro e dá outras providências.

-  Projeto de Lei Ordinária 1439/2018
Ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a abertura de crédito especial por excesso de arrecadação.

-  Projeto de Lei Ordinária 1440/2018
Ementa: Altera os Requisitos para Provimentos de Cargos Efetivos e da outras providencias

-  Projeto de Lei Ordinária 1441/2018
Ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Concessão de Uso de Bem Público, com o Banco do Estado do Rio Grande do Sul - Banrisul.

-  Projeto de Lei Ordinária 1442/2018
Ementa: Autoriza o Poder Executivo a alienar imóvel de sua propriedade e dá outras providências.
Votação: aprovado por maioria
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/12/2018 - 15:25:05 por: Rosilene Rodrigues da Silva - Alterado em: 27/12/2018 - 15:26:33 por: Rosilene Rodrigues da Silva