Resumo da Sessão Ordinária do dia 17 dezembro de 2018.

Ata nº 53/2018 referente a sessão ordinária do dia 10 de dezembro de 2018, aprovada por unanimidade.

Correspondências:
 Requerimento
Assunto: Marco Antônio Machado Costa, Vereador da Bancada do PT, venho respeitosamente através do presente requerer a Vossa Excelência,  inscrição de Chapa para Eleição da Mesa Diretora Biênio 2019-2020, conforme segue:   - Presidente: Ver. José Volnei da Silva Oliveira - Bancada do PT - Vice-Presidente: Ver. Marco Antônio Machado Costa - Bancada do PT - 1º Secretário: Ver. Daniel dos Santos Moreira – Bancada do MDB - 2º Secretário: Ver. Nadia Padilha Venâncio - Bancada do PT.    Nestes termos, aguardo deferimento.    Pedras Altas, 14 de dezembro de 2018.       Marco Antônio Machado Costa Vereador da Bancada do PT
Remetente: Marco Antonio Machado Costa - Pedras Altas/RS

Projetos a serem deliberados:
Projeto de Lei Ordinária 1432/2018
Ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a Abertura de Crédito Especial por Excesso de Arrecadação
Votação: Aprovado por unanimidade.

Proposições:
 Pedido de Providências 0048/2018
Ementa: Que o Poder Executivo Municipal, através de sua secretaria competente providencie, com a maior brevidade possível, o patrolamento da estrada do Passo da Areia.
Autoria: José Erni Correa da Silva
Votação: Aprovado por unanimidade

Eleição da Mesa Diretora

Composição da Comissão Representativa