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Resumo da sessão extraordinária do dia 22 de Dezembro de 2017

-Projetos a serem discutidos:

Proposta de Modificação 010/2017
Ementa: Art. 3º O Poder Executivo deverá apresentar dentro de 60 (sessenta) dias Decreto regulamentado o funcionamento da Casa de Passagem. ( Referente ao Projeto de Lei nº 1349).    
Autoria: Mario Teixeira de Mello;
Votação: Retirado pelo Presidente Mario Teixeira de Mello

Projeto de Lei Ordinária 1349/2017
Ementa: Cria Cargo em Comissão e da outras providências
Autoria: Poder Executivo
Votação: Aprovado por Unanimidade

Projeto de Lei Ordinária 1361/2017
Ementa: Dispõe sobre a criação de cargos Públicos de Provimento Efetivo.
Autoria: Poder Executivo
Votação: Aprovado por unanimidade

Projeto de Lei Ordinária 1371/2017
Ementa: Autoriza o Poder Executivo a contratar Operadores de Máquinas em caráter emergencial e temporário
Autoria: Poder Executivo
Votação: Aprovado por unanimidade

Projeto de Lei Ordinária 1373/2017
Ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a Abertura de Crédito Especial por Excesso de Arrecadação.
Autoria: Poder Executivo
Votação: Aprovado por unanimidade

Projeto de Lei Ordinária 1375/2017
Ementa: Extingue os cargos de Médico Pediatra, Ginecologista e Cirurgião e coloca Extinção os Cargos de Médico Clínico Geral e Serviços Gerais e da outras providencias.
Autoria: Poder Executivo
Votação: Aprovado por unanimidade

Proposta de Modificação nº 012/2017
Ementa: 
O Vereador que esta subscreve vem pelo presente apresentar para análise desta Comissão, e se for acolhida em seu mérito para que passe a tramitar como a seguinte redação o artigo 2º do Projeto de Lei nº 1.375/2017.
Autoria: Carlos Augusto Acosta Rijo. 
Votação: Aprovado por unanimidade
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/12/2017 - 11:49:18 por: Alessandra Soares Lemos - Alterado em: 27/12/2017 - 11:52:11 por: Alessandra Soares Lemos

Notícias

Audiência Publica para Avaliação das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2019
Audiência Publica para Avaliação das Metas Fiscais  do 1º Quadrimestre de 2019

O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE PEDRAS ALTAS, no uso de suas atribuições legais, tem a honra de convidar a população para participar da AUDIÊNCIA PUBLICA, no dia 27-05-2019 (Segunda- Feira)ás 13 horas e 15 minutos, no plenário da Câmara Municipal, localizado na Avenida Comendador Ávila nº 01, para apresentação da AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2019.

Comunicado
Comunicado

Comunicamos que o Áudio da Audiência Pública realizada no dia 22 de abril na câmara de vereadores, para tratar das interrupções de energia elétrica e falta de abastecimento de água no Município de Pedras Altas, está disponível no site.