Despacho do Pregoeiro - Pregão Presencial nº 03-2017

Pedras Altas, 06 de dezembro de 2017.
Ao representante da Empresa Itaimbé Automóveis Ltda.
Sr. Jorge Rodrigues

Com o presente estou encaminhando decisão sobre a proposta financeira apresentada na sessão do dia 30/11/2017, referente ao pregão presencial 03/2017. Conforme registrado na ata de abertura da proposta financeira do referido pregão, foi realizada diligência para negociar um melhor preço da proposta financeira do item em questão, que era de R$ 81.490,00 (oitenta e um mil quatrocentos e noventa reais). Foi encaminhado pela licitante e-mail ratificando o valor proposto, alegando que este era o menor preço possível para o item cotado. Isto posto, faz-se necessário considerar que, embora a empresa alegue que durante a cotação para estabelecer o valor de mercado do bem foi cotado um modelo cujas especificações não atenderiam o objeto licitado, porém, mesmo levando em conta esta informação, ainda teríamos um preço médio de mercado do bem que seria de R$ 77.240,00 (considerado aí o valor da proposta comercial da empresa Itaimbé). Há ainda que se destacar, que no dia da abertura da proposta financeira, a cotação do mesmo modelo do veículo cotado, no site do fabricante, era de R$ 75.490,00 para a cidade de Bagé/RS (local geograficamente mais próximo disponível no site). Diante destas razões, e principalmente considerando que o limite de gastos previstos no orçamento para aquisição deste bem pelo Poder Legislativo Municipal foi de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), e como a proposta apresentada pela empresa está acima deste valor, tomo como decisão desclassificar a proposta apresentada por estar acima do limite orçamentário previsto para a aquisição deste item, sendo neste momento, salvo melhor entendimento, inviável a aquisição do item neste valor por esta Câmara.
         Isto posto, informo que o licitante, se assim o decidir, poderá interpor recurso fundamentado no prazo de 03 (três) dias, conforme dispõe o item 09 – dos recursos administrativos, e seus subitens constantes do edital deste pregão presencial.

Alex Sandro Londero Friedrich
Pregoeiro
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/12/2017 - 20:15:34 por: Rosiane da Rosa Caetano - Alterado em: 13/12/2017 - 20:15:34 por: Rosiane da Rosa Caetano

Convite: Audiência Pública para Apresentação das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2018

O Presidente da Câmara Municipal de Pedras Altas, no uso de suas atribuições legais, tem a honra de convidar a população para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA que será realizada no dia 25/02/2019 (segunda-feira) às 13 horas e 30 minutos no Plenário da Câmara Municipal, localizado na Avenida Comendador Ávila nº 01, para apresentação da AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2018

Posse da Vereadora Leonara Gonçalves Miranda

Tomou posse no cargo de Vereadora, no dia 11 de fevereiro de 2019, a senhora Leonara Gonçalves Miranda, 1ª suplente da coligação “Pedras Altas. Mudar é Preciso” - PDT/ PT/ PMDB/PSB, devido ao afastamento do Vereador José Volnei da Silva Oliveira (PT), que assumiu a chefia do Poder Executivo, em virtude do gozo de férias do Sr. Luis Alberto Soares Perdomo, Prefeito Municipal, no período de 11 a 25 de fevereiro de 2019, e da renuncia do Vice-Prefeito, Sr. Giovani Londero Friedrich, em 06 de março de 2017.

Vice- Presidente Vereador Marco Antônio Machado Costa assume a Presidência do Poder Legislativo

O Vice-Presidente do Poder Legislativo de Pedras Altas, Vereador Marco Antônio Machado Costa (PT), assumiu no dia 11 de fevereiro de 2019 a Presidência da Casa, em substituição ao Presidente, Vereador José Volnei da Silva Oliveira (PT), que assumiu a Chefia do Poder Executivo Municipal em virtude do gozo de férias do Sr. Luis Alberto Soares Perdomo, Prefeito Municipal, no período de 11 a 25 de fevereiro de 2019, e da renuncia do Vice-Prefeito, Sr. Giovani Londero Friedrich, em 06 de março de 2017.

Sessão Extraordinária

O Vice-Presidente do Poder Legislativo de Pedras Altas, em exercício da Presidência, Vereador Marco Antônio Machado Costa, em atendimento a solicitação do Sr. Prefeito Municipal Luiz Alberto Soares Perdomo, convocou os vereadores para sessão extraordinária no período 14 de fevereiro de 2019 a 18 de fevereiro de 2019, para apreaciação dos Projetos de Lei Ordinária nº 1.447, 1.448, 1.449, 1.450, 1.451, 1.452, 1.453, 1.454, 1.455 e 1.456/2019;

Convite: Ato de Transmissão do Cargo de Presidente dia 11/02/2019 às 9 horas e trinta minutos.
Convite: Ato de Transmissão do Cargo de Presidente  dia 11/02/2019 às 9 horas e trinta minutos.

A Câmara Municipal de Pedras Altas, convida para o ato de Transmissão do cargo de Presidente, devido o Presidente do Poder Legislativo Ver. José Volnei da Silva Oliveira assumir a chefia do Poder Executivo em virtude da concessão de férias ao Prefeito Luiz Alberto Soares Perdomo, através da Portaria nº 4.629/2019 e da renuncia do Vice-Prefeito Giovane José Londero Friedrich, em 06 de março de 2017.
Assumirá a chefia do Poder Legislativo o Vereador Marco Antônio Machado Costa, Vice-Presidente.
O ato de transmissão de cargo será realizado dia 11/02/2019 (segunda-feira) as 9 horas e 30 minutos no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

COMUNICADO IMPORTANTE: Alteração de Data e Horário das Sessões Plenárias Extraordinárias

As Sessões Plenárias Extraordinárias que ocorreriam no dia 16 de janeiro de 2019, foram adiadas para o dia 17 de janeiro de 2019 (quinta-feira), com a seguinte programação:

- 15 horas - Sessão Plenária Extraordinária para discussão e deliberação dos Projetos de Lei nº 1.443/2019, nº 1.444/2019 e nº 1.445/2019.

- 15 horas e 30 minutos - Sessão Plenária Extraordinária para discussão e deliberação do Projeto de Lei nº 1446/2019.

As reuniões de Comissões permanecem com seus horários e datas inalterados.