100%

Prefeitos eleitos e reeleitos da região Sul visitam a nova sede da CNM

O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, acompanhado de membros da diretoria, apresentou a nova sede da entidade aos prefeitos eleitos e reeleitos da região Sul do Brasil como parte da programação do seminário Novos Gestores desta terça-feira, 8 de novembro. Além da cerimônia de apresentação, os gestores assistiram vídeos-documentários sobre a CNM e a obra e também confraternizaram em um coffee-break.

Deu-se início a cerimônia com um vídeo que apresenta aos prefeitos a nova sede, chamada de casa do municipalismo brasileiro: um prédio de mais de 12 mil metros quadrados, construído na região central da capital do Brasil, em um terreno de mais de 5 mil metros quadrados.

Engenheiro e coordenador da obra, o consultor da CNM Humberto Canuso deu detalhes do percurso percorrido para a construção da nova sede, desde o projeto ao momento atual, sua finalização e também agradeceu aos prefeitos a participação de todos.  "Os Municípios agora tem esse local, no plano piloto de Brasília, no centro de poder do país", disse ele.

"Agradeço a todos os prefeitos pois, através do apoio de todos, conseguimos chegar até aqui", agradeceu.

Também formaram a mesa e foram oradores o vice-presidente da entidade, Glademir Aroldi; o primeiro-secretário, Eduardo Tabosa; o diretor da entidade, Gustavo Cezário; a esposa do presidente, Tânia Ziulkoski, e o tesoureiro da CNM, Hugo Lembeck. Em suas falas, os representantes da entidade reforçaram a importância simbolica do prédio. "Essa é a nossa identidade", disse Lembeck.

Entusiasticamente aplaudido pelo público presente, que encheu o auditório da nova sede, o presidente Paulo Ziulkoski enfatizou o papel dos prefeitos no resultado da obra. "Essa vitória não é minha, eu apenas ajudei. Essa vitória é dos prefeitos que permitiram que percorressemos essa trajetória", afirmou ele.

Estrutura

Fonte: Portal CNM - Confederação Nacional de Municípios

Notícias

Ponto Facultativo
Ponto Facultativo

A mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Pedras Altas estabelece Ponto Facultativo no dia 18 de abril de 2019 no período da tarde, em virtude do Feriado do dia 19 de abril sexta-feira Santa, conforme a Resolução de Mesa nº 6/2019.

Convite para Audiência Pública
Convite para Audiência Pública

O Presidente da Câmara  Municipal de Pedras Altas, no uso de suas atribuições legais, tem a honra de convidar a população em geral para participar da Audiência Pública que será realizada no dia 22/04/2019 (Segunda-feira) às 17:30 horas,  para debates, alternativas e soluções para amenizar as interrupções nos fornecimentos de energia elétrica e abastecimento de água no Município de Pedras Altas. 

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

   O Presidente do Poder Legislativo de Pedras Altas, Vereador José Volnei da Silva Oliveira, convoca todos os vereadores para sessão extraordinária no período de 4 de abril de 2019 a 8 de abril de 2019, conforme solicitado pelo Sr. Prefeito Municipal, através da Mensagem nº 25/2019 que encaminhou os Projetos de Lei Ordinária nº 1.467/2019, 1468/2019, anexos.

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Poder Legislativo de Pedras Altas, em atendimento a solicitação do Sr. Prefeito Municipal, convocou os vereadores para sessão extraordinária no período 28 de março de 2019 a 1º de abril de 2019, para apreciação dos Projetos de Lei Ordinária nº 1.462, 1.463 e 1.464/2019.